Visitantes onlines

terça-feira, 6 de março de 2012

Diariamente...

São tantas coisas na vida que a gente se perde entre escolhas, detalhes e situações. Gosto de acreditar que a nossa energia, o nosso ritmo, o movimento que temos é devido ao Aqui e  Agora. É como se cada dia fosse o recomeço da nossa vida, da nossa alegria, da nossa saúde, da nossa paz... É um estado de alerta constante, observando o entendimento dos nossos sentimentos, agindo de acordo com as nossas emoções, sentindo o outro como a nossa extensão.
Quanto maior a conexão consigo mesmo, maior a conexão com a verdade e com o outro também.  Quando você está profundamente conectado com o amor está pronto pra agir. Quando você está preguiçoso e desmotivado, você está se sentindo desconectado. Você saiu do seu alinhamento com a verdade, o amor e o poder. Reconecte-se com o que te anima, mas nada externo procure dentro de você o que te deixa feliz, o que te dá prazer, o que te faz sentir-se bem.
Organize seu dia, faça coisas especiais todos os dias, não somente nos teus dias de folga, a desculpa da falta de tempo não vale. Seja verdadeiro. O que realmente importa pra você? Quais são as suas prioridades? O que você considera desperdício de tempo? Mude, tome as rédeas da sua vida e escolha ter hábitos saudáveis, escolha ser uma pessoa consciente, admita seus problemas e aceite novas verdades ao seu respeito. Perceba o que você gosta e o que não gosta em sua vida. Fortaleça a autoestima baseada na verdade, eleve seus pensamentos, evite pessoas de alma pequena e crie desafios diários. Viver é ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tô de boa Noronha TUMBLR